Realizei um dos meus maiores desejos nas férias de julho: conheci uma cidade grande e ainda fui à um show de uma banda que admiro bastante. Sim, eu fui na “Tour Cedo ou Tarde” e vi de perto os artistas que fizeram parte da minha adolescência.
Registrei várias partes do show nos Stories do Instagram, mas deixei algumas partes e fatos pra publicar aqui no blog. Afinal, esse é um espaço pra inserir essas memórias especiais, né? 😊
O início
Para chegar até o show, que rolou no dia 22/07/23, precisei passar pela frustração de não conseguir ingresso pra turnê do RBD. Isso me deixou triste ao ponto de conversar com uma amiga, que acabou me informando que o NX iria entrar em turnê e ela ‘tava pensando em ir. Minha mente logo soltou um “Por que eu não vou também?”.
De imediato fui olhar datas, locais e me animei. Alguns dias depois, conversando com essa amiga, saí decidido a comprar o ingresso e assim o fiz. Comprei cadeira inferior e comecei os preparativos financeiros, fiz playlist especiais e comprei uma blusinha pra usar só no dia do show.
Imprevistos
Eis que próximo ao dia da viagem, minha amiga teve que desmarcar por questões pessoais. E eu? Bom… Já estava com passagens reservadas, hotel pago, malas compradas e completamente inserido na tour da banda, acompanhando os detalhes de cada show já feito. Não tinha como desmarcar e não queria!
Então eu fui me aventurar, sozinho, nas terras goianas. Com a cara, coragem e alguns centavos no bolso. Sobre a viagem em si, basta clicar aqui pra conferir o resumão.
O Show
Os portões abriram às 20h e o show começou às 22h11. Eles foram bem pontuais e tocaram pouco mais de 2h. Entre hits e canções não tão populares, o NX fez um show digno de turnê mesmo. Muita energia, entrega e amor fizeram parte da apresentação. Impossível alguém não ter curtido e se emocionado.
Pra mim, os pontos mais alto do show foram as homenagens ao Chorão e à Marília Mendonça, além de tocarem “Insubstituível”, “Você vai lembrar de mim” e muitos outros singles.
Se tiver a oportunidade, vá sem medo. A Tour Cedo ou Tarde tá linda demais. Prova disso são os shows sempre lotados.
Sinceramente, se eu tivesse condições de viajar pra vê-los novamente, iria sem nem pensar duas vezes.
Eles tem umas músicas bem legais. Essa ‘Cedo ou tarde’ lembra do meu pai, que partiu quando tinha apenas 3 anos de idade.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Uhuulll, quem viveu essa fase boa da musica não esquece!
Post muito top!
Estou tentando retomar meu cantinho como forma de tratamento – se possível, agradeço sua visita 😉
bj e fk c Deus
Nana – https://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/
Fiquei muito feliz de ler seu relato! Ir em show é uma delícia, não é? Se eu pudesse, iria em todos o que quero, gastaria todo o meu dinheiro para viver essas experiências sem do, hahaha!
Achei bacana que você não desistiu de ir e encarou tudo sozinho mesmo! Tenho muita vontade de viajar sozinha e ir a um show só também.
Eu já fui no show do Di Ferrero antes da banda voltar, e ele cantava praticamente todos os sucessos do Nx, então achei melhor guardar meu dinheirinho dessa vez. Mas, fico MUITO feliz em saber que o show é bacana e que você curtiu!