Com mais de 1 mil avaliações só na Amazon, o escritor Cássio Cipriano conquista o seu espaço a cada dia no mercado literário nacional.
Tocantinense raiz e dedicado, ele se divide profissionalmente entre seus projetos na internet, a carreira na escrita e coordenação de um curso superior na cidade de Araguaína, interior do estado mais novo do país, o Tocantins.
Agora, Cássio está trabalhando na divulgação do seu primeiro livro físico, publicado pela Editora Caligari. Sim, em breve chegará às livrarias “Confluentes”, um romance LGBTQIA+.
CONFLUENTES
Em resumo, “Confluentes” narra a história de dois homens que se encontram em fases diferentes da vida.
Um é da cidade grande, já o outro vive na zona rural. O primeiro prefere encontros casuais, nos apps de pegação, enquanto o segundo não quer relacionamento.
O destino de Teo e Gael se cruzam após as reviravoltas da vida, quando o moço da cidade grande vai passar uns dias no interior, para esfriar a cabeça após uma demissão inesperada.
Será que duas pessoas, vivendo em realidades diferentes, estão prontas para lidar com os fantasmas do passado e construírem um relacionamento duradouro? Adquira aqui a sua cópia para saber mais.
ENTREVISTA
Para conhecer mais sobre o Cássio, abaixo tem uma entrevista bem bacana, exclusiva para o #NVCD. Dê o play nos áudios para escutar as respostas do escritor!
NVCD: Como autor de histórias coloridas, quais são os seus objetivos ao colocar novos projetos no mundo?
NVCD: Crescemos em um tempo em que era raríssimo ver LGBTQIAP+ fazendo sucesso, se não fosse de forma caricata. Como você usa seu talento/trabalho para transformar os tempos atuais?
NVCD: Como você imagina que o Cássio adolescente reagiria caso soubesse que hoje escreve histórias e há pessoas que admiram o seu talento?
NVCD: Uma dica para quem quer entrar no mercado das artes.
NVCD: Como você lida com o bloqueio criativo?
NVCD: Uma música que não sai do seu player.
NVCD: Uma frase que lhe inspira.
NVCD: Um recado para os admiradores do seu trabalho.
Eu amei muitooo dar essa entrevista. Tem um valor simbólico e especial poder dividir esse momento com você, Adriel, que tem caminhado ao meu lado desde o início de tudo. Vai fazer 10 anos que nos conhecemos e você tem sido uma aliado fiel, um amigo muito importante e que sempre me apoiou em todos os projetos. Te agradeço muito por todo o apoio, pela amizade e pela oportunidade de falar um pouco sobre “Confluentes” aqui no Não Me Venha Com Desulpas. Gratidão! <3
ai, reizinho. conte comigo sempre!!! <3
aqui é um braço dando suporte ao outro. tmj!
Mininu Adriel, eu achei a proposta de incluir os áudios maravilhosa, trouxe mais emoção e aproximou mais deste escritor talentoso que amo, Cassio Cipriano, que é pura fonte de inspiração e completa admiração.
ain, migo!!! q lindo ver vc aqui!!! <3
fico feliz por vc ter curtido. isso significa mto pra mim!
Gostei muito do formato de podcast da entrevista. Como é bom a gente valorizar os autores nacionais, não é mesmo?
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
siim, eu amo poder ler coisas de pessoas brasileiras e depois trocar ideias com elas. <33
Oi Adriel,
Obrigada por ceder o espaço do seu blog para conhecermos um autor brasileiro, acho que indicação de livros nacionais são sempre válidos.
Super me identifiquei e concordo com o Cássio em relação ao bloqueio criativo, também sou bastante metódica e organizada, haha.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
ai, amg. o q puder fazer pra propagar o povo do minha comunidade, assim o farei. <3
organização ajuda d+, né? eu tbm sou bem metódico na hora de criar. <3
Ai Adriel, que post legal. Os áudios me fizeram sentir que eu estava numa mesa com vocês conversando. Sem contar que o sotaque dos Tocantinenses (é assim?) é uma graça!
O Cássio me pareceu muito talentoso, doce e que escreve muito com o coração. Já quero ser amiga dele!
Um beijo!
amg, ele é maravilhoso. um doce de pessoa e criativo ao extremo. <3