Uma das melhores coisas que criaram nessa vida, com certeza, foram os celulares com câmera. Sério! Minha vida mudou desde quando eles surgiram, porque acabei tendo mais facilidade para registrar os melhores momentos da minha vida.
Confesso que eu sou #oloko das fotos. Tudo o que eu acho bonito, criativo ou divertido eu registro no meu celular. Algumas pessoas pensam que só quero essas fotos para postar nas redes sociais, mas nem é. Eu realmente gosto de ficar à noite, quando não tenho nada para fazer, relembrando o lado bom do passado.
Pensando nesse meu amor pela fotografia, resolvi mostrar aqui no blog algumas coisas (des)interessantes que fiz no mês de julho. Vamos lá?
Academia: Não é novidade para ninguém que entrei na onda #vidafitness. Tô adorando toda a atenção que venho recebendo do pessoal da Academia Prime Fit daqui de Araguaína. Lá todo mundo se preocupa de verdade com o seu bem estar. #recomendo
Primeira tattoo: Finalmente criei coragem e fiz minha tatuagem. Tem post aqui no blog falando sobre.
Caminhada: Como não vou à academia no sábado, sempre chamo a Ana, minha best, para ir comigo caminhar no Calçadão daqui da cidade. Acreditem: para passar o tempo, a gente liga a câmera do celular e fica gravando besteiras, No fim, a diversão é bacana, porque caminhamos 4 km sem nem perceber.
Escadaria de igreja: Moro aqui em Araguaína desde quando nasci e nunca tinha subido as escadarias de uma igreja bem conhecida. Só que não é a escada, é “A” escada. Lá em bem alto e sim, cansa muito chegar até o topo.
Make: Tédio + dois amigos desocupados = zoação no Snapchat. Sim, a minha amiga me deixou com cara de diva e eu compartilhei tudo no Snapchat. Se não segue lá, saiba que meu user é o adrielcristian.
Cara de cavalo: Saí nesse fim de semana com um pessoal geek. Eu era o único que curtia Lady Gaga e não fazia ideia do que era um RPG. DESCULPA, MUNDO. NÃO SOU OBRIGADO! No fim, me diverti horrores e ainda usei uma máscara com cara de cavalo. Adorei! <3
E vocês? Me contem aí nos comentários como foi o mês de julho e as expectativas para agosto. 😉
Só joguei RPG uma vez na minha vida mas, ó, AMEI! Preciso repetir a dose…
E eu QUASE em animo com essa sua animação toda com a academia rs vâmo que vâmo!
Beijo, Adriel!
Só digo uma coisa: tatuagem vicia! Tenho duas e um milhão de ideias pras próximas. hahaha Boa sorte em se manter animado com a academia, eu faço pilates quatro vezes na semana (tenho problemas de ansiedade, então o exercício é ordem médica), mas as vezes desanimo um pouquinho. Faz parte, né? 🙂
Tu é muito doido é por isso que me identifico contigo kkkkkkkkkk 😉
Eu quero e muito uma máscara com cabeça de unicórnio
nossa, teu mês foi bem agitado. o meu foi nas praias sendo trouxa. kkkkkk
bjs!
vi o teu post no instagam e percebi que realmente vc perdeu a vergonha. tem que ser assim mesmo. a vida passa e a gnt tem que deixar algumas coisas de lado. bom mes pra ti, cara!
Poxa, não tem nenhuma foto comigo. huahuahauaau. sddds!
RPG é muito bom, mas vicia tanto que a pessoa não mais falar ou fazer outra coisa a não ser sobre o assunto.
Nossa, que escadaria dessa igreja! Não sei aguentaria subir hehe.
Meu mês de julho foi bem monótono, não fiz nada demais.
Bluebell Bee
Adorei sua foto fazendo a tatuagem, ficou super bonita!!
Eu te entendo nisso das fotos, viu. Eu vivo entrando em alguma rede social minha qualquer que tenha fotos pra ficar revendo, lembrando… Bom demais!!
Adriel, você está super fitness hein??? Tô gostando de ver! Ri muito com essa máscara de cavalo, gente!!!
Eu estou louca para fazer uma tattoo também, mas cadê a coragem? Hahaha!
Bisous,
Julie | juliechagas.com/
se joga na kadimia, miafia. hauhaua
tbm sou bem ansioso. acho que preciso entrar no pilates tbm, hein?! 🙂
sua linda! <3
eu tbmmmm. uahauhauha
aiinnn. praias. <3 esse ano eu nem vou! 🙁
vergonha pra quê, né?! <3
sdds, miga. na faculdade tiraremos várias! <3
sério? PRECISO! huahauaha
escadaria super alta. subi quase caindo e desci pulando. hauhauah
usa o timehope? uso pra relembrar os tweets do passado. muito bom! <3
máscara super #tendência hauhauahauah
não dói nada. via na fé! 😉