Uma década, 10 anos, 120 meses, 624 semanas, 4.368 dias, 52.416 horas, 3.144.960 segundos: essa é a quantidade de tempo que meu blog está no ar até agora. É tempo demais! Motivo de muita alegria e animação! 💖
Desde 06h estou de pé e animado com esse marco. Já levantei da cama, escrevi uma página no bujo (essa aí de cima!), gravei um reels, dancei muito em frente ao espelho, relembrei momentos bons nessa blogosfera e agora tô aqui na frente do computador, escrevendo o que sinto e penso; hábito que há uma década venho mantendo.
Nesses 10 anos de blog, houveram dias em que a coragem pra escrever era bem pouca, mas também passei por fases em que conseguia postar todos os dias. Atualmente, estou vivendo aquele momento em que penso, sinto e, se a coragem aparecer, escrevo. A rotina diária já não dá ânimo pra blogar como antes, sabe?
Cresci, o NVCD cresceu junto comigo e continuamos na estrada. No início, eu queria muito ganhar dinheiro com o meu espaço. Tentei estratégias, fazia o mesmo que blogueiras famosas, mas a sorte (?) não sorriu pra mim. Porém, a cabeça continua erguida! Se hoje trabalho com internet/redes socias, foi por causa de tudo o que escrevi aqui ao logo dessa trajetória. Logo, obtive resultados bons, sim! 😊
O NVCD continua sendo um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal. Aqui é o canto em que, quando bate o desespero na vida profissional, abro para respirar um pouco e lembrar da minha essência e de tudo o que sou. É muito bom poder ter a tanto tempo um diário virtual, onde posso compartilhar as minhas nóias e coisas que nem pra amigos e colega do dia a dia eu conto.

Muito obrigado aos meus poucos leitores por tudo isso. Leitores não, AMIGOS! Vocês são incríveis e merecem todo o meu amor hoje e sempre.
Viva os 10 anos do “Não me venha com desculpas”. Que a gente continue não aceitando desculpas, somente a verdade. Sempre.
Ei, meu amigo! Parabéns!
Te acompanho a alguns anos e sei muito bem o quanto o blog é importante pra você. É sua vida e sua história. Quero dizer que espero mais dez anos de histórias fofas, românticas, incríveis e inspiradoras. Um abraço de quem lhe considera muito e de novo, parabéns!
ai, miga!
obrigado por tudo. vc me apoia sempre e se o blog tá de pé ainda hj, é pq suas opiniões foram fundamentais pra isso. <3
Parabéns por essa década na blogosfera, amigo.
Poucos são aqueles que continuam a fazer o que gostam sem ter dinheiro envolvido, e cá está você firme e forte com o teu.
Muito orgulhosa de ter acompanhado boa parte desses anos, mesmo que de longe.
Te amo demais. ♥
vc é mto especial, miga. acompanhou, sim, muitas coisas aqui no blog e sou grato d+ por isso.
obrigado por tudo!!! <3
Meus parabéns. Que venham mais e mais anos. Adorei conhecer mais um pouco da história do blog.
Boa semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
obrigadoo! <3
Fiquei chocada ao encontrar de novo teu blog. Eu constumava ter blog faz 10 anos e desisti. Agora na pandemia acabei visitando alguns blogs que eu costumava visitar através do Pinterest e me animei a voltar a ter um blog. Fico muito feliz que tu tenha alcançado tanto com o blog .
oi, Mari!!!
vou já visitar teu cantinho pra conhecer mais. blog é um trem q tá no dna da gnt, né?! podemos até ficar sem atualizar o nosso, mas nunca deixamos de visitar os dos outros. 😛
Que bacana! parabéns pra você e pro bloguinho <3 Vou alcançar essa meta em 2022! Pelo menos assim espero! Entre idas e vindas ainda estou na ativa tbm, a gente muda, a rotina muitas vezes, nos tira a vontade de postar, mas aos poucos a gente se reencontra e volta a bloggar com todo o amor, né? Pelo menos por aqui tem sido assim!
Muito sucesso!
Um beijo
aqui tá sendo da mesma forma. há uns dias em q dá vontade de fechar tudo e sumir, mas logo bate o sentimento bom de ter um espaço na internet a tanto tempo. <3
Eu demorei pra comentar nesse post, migo, mas enquanto os 11 anos não chegam vou comemorar os 10 sim! Você merece mil parabéns por cada minuto do seu blog… Quando tava sendo 100% você, quando tentou algo diferente, sério, em tudo. Porque mesmo nos momentos frustrantes a gente cresce, aprende e tudo – sei que é clichê, mas muito real e ponto.Parabéns, parabéns, parabéns sempre pelo Não Me Venha Com Desculpas!
amigaaa, e como aprendi nesses 10 anos. aprendi muito a proteger mais os meus sentimentos, a me colocar mais como prioridade e priorizar tbm os meus objetivos. <333